Cápitulo III
No último badalar dos sinos, como que parecia um filme, a vida em nosso planeta não seria mais a mesma.
Da própria terra, um enorme vulcão entrou em erupção, foi no parque de Yellowstone, várias crateras quase que simultaneamente e com uma sintonia perfeita da natureza se formaram e despejaram todo seu ódio nos seres humanos, com lavas incandescentes e enormes fizeram o homem parecer uma formiguinha perto da força da natureza, gazes tóxicos podiam ser vistos a milhares de quilômetros.
O continente Americano foi o primeiro a ser devastado, logo em seguida Europa, África, Ásia, Oceania e Antarctica, tudo destruindo...
Pessoas tentavam sobreviver, os que estavam expostos morriam queimados, aqueles que se abrigavam em suas casas intoxicados e outros que tentaram se esconder mais debaixo da terra, a força dos terremotos era tão grande que destruía tudo.
Foram dias e meses em que a natureza mostrou seu poder, nada, nenhum ser vivo sobreviveu aquela catástrofe.
Após aquele período de turbulência, tudo de repente parou.... O planeta ficou anos e anos envolto em cinzas, como se estivesse descansando, a paisagem já não era mais a mesma, os continentes se dividiram ainda mais, nosso planeta não era mais um local habitável.
Mas nesta turbulência toda, nestes anos todos, como que por uma chance divina, seis pessoas, estavam de longe, muito longe observando tudo.
Alguns dias antes foram enviados para uma missão espacial, numa tentativa frustrada de colonizar o espaço em uma base espacial.
Por sorte não voltaram e observaram tudo de longe, esperando o que iria acontecer....
CONTINUA .....
Nenhum comentário:
Postar um comentário