O ANJO ESTUPRADOR !!!!
O ano é dois mil e quinhentos, a vida já não é mais como conhecemos hoje. As religiões se transformaram e diversificaram, existiam por volta de milhões espalhadas pelo mundo. Todas pregavam a salvação, pois sabiam que o fim estava por vir.
Nosso mundo não era mais dividido, tínhamos apenas um que comandava todos, e o povo obedecia cegamente, pois o medo tomou conta de tudo, os ricos ficam cada vez mais ricos e os pobres apenas sobreviviam.
Numa certa tarde de domingo o mundo todo testemunhou o que seria o começo do fim, o céu se apagou a escuridão chegou e dali por diante nada mais floresceu ou cresceu.
Mas lá no céu alguns anjos se rebelaram, não queriam e nem concordavam com o fim da vida na Terra.
Foi aí que um deles achou um modo de dar continuidade na vida.
Enquanto isso terremotos aconteciam, comida já faltava e água era item raro.
Este anjo em conversa com Abaddon descobriu se colocasse na Terra um ser de alma pura e verdadeira, Deus não poderia destruir mais nada.
Encontrou então uma mulher, de apenas vinte e um anos, com olhar angelical, aquele jeito meigo e acima de tudo, virgem e pura.
O Anjo então desceu na Terra e com seus poderes transformou-se num homem forte, lindo e com seus lindos olhos azuis e cabelos loiros tentou conquistar aquela mulher.
Ela não tinha nenhum interesse, mas ao voltar pra casa sozinha, virando a esquina deparou com ele, seus braços fortes à agarraram e com toda sua força a puxou pra aquele terreno baldio. Sem tirar os olhos dela arrancou toda sua roupa em segundos, lhe acariciou delicadamente,fechou seus olhos e naquele instante fizeram amor.
Ela adormeceu e acordou depois de dois dias já no hospital, logo saiu e depois de dois meses descobriu que estava grávida.
Nos nove meses de gestação sentiu a presença de alguém a protegendo, nada de mal lhe acontecia, apesar do mundo estar uma catástrofe.
Mas foi no dia 01 de janeiro de dois mil quinhentos e um que a vida na Terra iria mudar. Era três horas da manhã, fortes dores ela sentiu, correu para o hospital, mas todos lotados, pois eram muitos casos graves. Andando pela rua meio que sozinha, pensou que Deus à abandonou, não aguentava mais de dor, o sangue já corria pelas suas pernas, iria perder esta criança, mas quando não restavam mais forças, do céu uma luz iluminou, de lá desceu seu uma imagem que lhe dava calma e serenidade, a pegou pelos braços e levou pra uma taberna.
Deitada sobre uma mesa ela fazia força, mas nada mais doía, ao segurar a mão de "seu anjo" foi que o milagre aconteceu, nasceu aquela criança.
De repente a escuridão foi embora, o Sol iluminou e a vida renasceu.
Era uma nova chance, a vida retornou nas mãos do anjo estuprador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário