A TROCA - O ANTI-CRISTO
Esta história aconteceu em meados dos anos 90 na cidade de São Paulo.
Vindo do norte uma família de sete pessoas, era o pai, a mãe e mais cinco irmãos.
Todos com aquela esperança de ter uma vida melhor.
Muito pobres e sem estudo, o pai começou a trabalhar como pedreiro em diversas construções, a mãe pra ajudar fazia faxina nas casas das "donas ricas" da cidade.
Os irmãos todos pequenos, o primeiro com 10 anos e o último com 5, cuidavam um do outro em quanto os pais ficavam fora.
Passaram vários anos e nada da vida melhorar, e para piorar, aconteceu um acidente com o pai e ele não podia mais trabalhar.
As coisas estavam só piorando, tinham até se arrependido de vir pra São Paulo.
Foi quando numa manhã de sábado, receberam uma visita inusitada. Um senhor de paletó cinza, veio oferecer riqueza, muito dinheiro, mas em troca queria ficar com o filho mais novo.
A mãe foi contra, mas como a ultima palavra era do pai, ele prontamente concordou.
Na semana seguinte o senhor de paletó cinza cumpriu sua promessa e enriqueceu toda família, mas também pegou o filho mais novo.
Anos se passaram e a culpa começou a atormentar o casal, a riqueza já não adiantava mais de nada, tentaram recuperar o filho, mais foi em vão, sumiu pelo mundo.
Logo começaram as brigas, o casal se separou e o dinheiro acabou.
E aquele menino, sem pai, sem mãe, cresceu afastado da sociedade e com aquele ódio em seu coração estava sendo preparado, para ser o mais novo anti cristo.
Foi no ano de 2020 que ele despontou pra sociedade.
Falso, manipulador e carismático, foi aos poucos, ganhando confiança e levando uma falsa esperança para o povo tão sofrido, que já não aguentava mais tanta guerra e fome.
Lançou-se como o novo salvador, e com isso conquistou cidades, depois países e por final o mundo.
Ficou o povo escravo deste novo salvador, e sem perceber o mundo era só dele e ficaram tão envolvidos nessa teia de mentiras, que ninguém conseguia mais sair. Seja por medo ou por conformismo.
Era uma nova era, dominada por um e obedecida por todos, onde a religião era o capitalismo e seu Deus um simples menino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário