ÚLTIMO EPISÓDIO DA SÉRIE - "SERIAL KILLER" - O PASTOR
Um fato interessante, é que o Estados Unidos com menos de 5% da população mundial, produziu mais ou menos 84% dos casos conhecidos de serial killers desde 1980.
Esta história ocorreu em meados de março de 1985, nos EUA, ninguém sabe se foi verdade ou mentira, pois a Igreja Evangélica tentou ao máximo "abafar" o caso. Não sabemos ao certo nem o nome desta pessoa, uns falam que se chamava Robert, outros John, mas ele era mesmo conhecido como O PASTOR.
Uma pessoa pacata, bem vista pela sociedade e carismático. O PASTOR nasceu e cresceu em Miami, filho de militar e professora, teve uma infância feliz e rica, tinha tudo para ter um futuro brilhante, seu único trauma foi a morte prematura do pai num treinamento militar. Depois deste incidente ela se voltou para o lado religioso e virou Pastor. Estava feliz nesta condição.
Respeitado e invejado por muitos, tinha uma vida pacata e quase todos os dias era da casa para igreja e de vez enquanto fazia alguns trabalhos sociais.
Começou a ter visões do pai, pedindo pra ele concertar este mundo. Esta visão dizia para ele eliminar tudo que não era puro. Tentava fugir, mas seu pai sempre o procurava e lembrava que era obrigação dele ajudar a concertar este mundo.
Então num destes trabalhos sociais, o Pastor estava num beco sujo da cidade e avistou vários mendigos, se aproximou, chamou todos por atenção, reunindo rezou uma prece e deu um cálice de uma bebida pra cada um. Dia seguinte todos amanheceram mortos. Era um tipo de veneno.
E assim foram passando os anos e ele envenenava mendigos, prostitutas, tudo que achava que não era puro.
Dizem por aí que ele matou mais de cem. Certo dia porém estava ele numa viela em São Francisco, quando ofereceu a bebida para vários, um deles não bebeu...
Dia seguinte quase todos haviam morrido, só sobrou um. Foi o único erro do Pastor, não averiguou se todos tomaram do cálice. Assim a polícia descobriu e foi ao encontro do Pastor.
Chegando na igreja, arrombaram a porta, quando viram o altar, lá estava ele... Preso numa cruz, com um cálice jogado ao chão e já sem vida!!!!
Dizem que quando ficou sabendo que foi descoberto, tomou do veneno e se crucificou, querendo mostrar para todos que se sacrificou para um mundo melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário