CONTOS DE SERIAL KILLER: REI RICARDO I
Alguns dizem que esta história é real, outros ficção, mas em oito de setembro de 1157, nascia na Inglaterra RICARDO, filho do rei Henrique III e Leonor da Aquitânia.
Ricardo I como era conhecido, foi casado com Berengária de Navarra e nunca tiveram filhos. Ele governou a Inglaterra entre 1189 e 1199.
Morreu em 6 de abril de 1199 aos 42 anos.
Rei Ricardo nunca se deu bem com seu pai, e nestes 10 anos que governou a Inglaterra, não conseguiu deixar nenhum herdeiro.
Mas contam por aí que ele tinha um segredo. Sem conseguir ter filhos, culpava sua esposa, mas na verdade a culpa estava nele, pois não conseguia ter prazer com mulheres, diziam que seu reino era voltado para orgias e ele recebia muitas visitas de homens.
Mas nestes dez anos de governo, sem explicação sumiram mais de 500 crianças e adolescentes, coincidentemente foram pessoas que frequentaram o castelo.
Ricardo não conseguindo ter filhos, quando estava "em casa" escolhia jovens e adolescentes para frequentar o castelo.
Ganhando a confiança deles, Ricardo preparava uma grande festa "só para rapazes", onde tinham grandes jogos e orgias sexuais. No final da festa estes jovens eram amarrados e esquartejados, seu sangue era recolhido e oferecido aos participantes em taças de vinho.
Diziam que este "sangue puro" revigorava e ajudava nas Cruzadas. Ou seja, Rei Ricardo I, matava em nome de Deus!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário