sábado, 13 de julho de 2013

NOVELA DA VIDA REAL (picante, suspense, drama, comédia)

CONTOS DE SERIAL KILLER: A HISTÓRIA DE HELENA

Helena era uma senhora de cinquenta e três anos.
Mãe solteira de duas filhas, Eduarda e Samanta, trabalhou a vida toda como enfermeira na Santa Casa de São Paulo para poder educar e sustentar a família.
Mulher batalhadora, mas amarga, pois não teve momentos felizes, logo se conformou com sua vida, do trabalho pra casa, vivia aquela rotina, o pouco que fazia era ir à missa ao domingo.
Certo dia porém, Helena saindo da missa, teve uma visão, os "anjos" lhe disseram que ela deveria tornar sua profissão como mensageira de Deus e Anjo da Morte, decidindo o futuro dos outros que dependiam dela.
Ela não sabe se foi uma alucinação, mas ficou com aqueles pensamentos "martelando" em sua cabeça.
Indo para o trabalho na segunda à noite, Helena tentou esquecer aquela visão, e se concentrar no trabalho.
Eram duas horas da manhã, quando deu entrada um negro de uns trinta anos, com um tiro no peito, diziam que era ladrão. Logo foi operado e direto para UTI.
Helena foi fazer seu trabalho de rotina, entrando na UTI, viu a ficha daquele negro e olhou fixamente para ele. Como por impulso desligou as maquinas que o mantinham vivo.
Ao dar as costas para cama sentiu uma mão apertar seu braço, era o negro que olhava bem fundo em seus olhos, pedindo socorro, não podia falar, apenas lágrimas saiam de seus olhos, mas depois de segundos seu corpo não aguentando aquela dor intensa, se entregou à morte.
Em dez anos, Helena passou por diversos hospitais e matou mais de cem. Era conhecida como Senhora Morte, nunca foi presa.
O mais estranho de tudo isto, foi que isto aconteceu por volta de 1960, dizem que ela anda pelos hospitais escolhendo suas vitimas e levando contigo, pro céu ou para o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário