Esta semana vamos abrir o tema: CONTOS DE SERIAL KILLERS
A HITÓRIA DE JOSUÉ.
Loucos ou cruéis, ninguém sabe, mas hoje vamos contar a história de Josué.
Nascido no interior de Minas Gerais lá pela década de 80, Josué era um cara comum, vinha de família rica, estudou em escolas caras, ou seja, tinha uma vida que muitos queriam ter, só tinha um problema, adorava à morte.
Josué desde moço adorava visitar cemitérios. Participava de todos os velórios e enterros que tinham na sua cidade natal.
Seu pai temendo por sua saúde mental, decidiu mandar pra São Paulo.
Lá foi Josué, fazer faculdade em uma grande cidade.
Tudo ia razoavelmente bem, ele esquecerá este negócio de cemitério, dedicava só ao estudo, não era de conversa e também não participava de festas. Muito pacato ficava no alojamento só estudando.
Porém um dia, por força do destino, tudo mudou.
Num fatídico novembro, dois de seus colegas de sala ao voltar de uma festa se acidentaram, falecendo um deles. Era a jovem Priscila, uma loira bonita de uns vinte e dois anos.
Todos foram no velório de Priscila, Josué relutou, mas foi um dos últimos à chegar.
Já era madrugada e chovia forte, todos haviam indo embora descansar para o enterro do dia seguinte, mas Josué ficou lá, de pé estático e sozinho.
Analisava aquele caixão com aquela moça tão nova e bonita ali dentro.
De repente, vieram alguns pensamentos e vozes em sua cabeça, ele relutava, mas as vozes voltavam, foi mais forte que ele.
Josué aproximou-se do caixão, acariciou aquele corpo sem vida, e por instinto arrancou todo roupa daquela mulher, a beijando e fazendo sexo naquele corpo gelado e marcado pela tragédia!!!
Quando se deu por satisfeito foi embora como se nada houvesse acontecido.
Dia seguinte participou do enterro da Priscila e lá conheceu sua prima Joana.
Passado alguns dias tudo estava normal, Josué convidou Joana pra assistir um filme. Saindo do cinema foram pro seu alojamento, conversaram bastante, tomaram algumas bebidas, mas quando Joana tentou dar um beijo em Josué, ele esquivou-se, não sentiu vontade nem prazer. Ela então foi embora... quase chegando perto de sua casa, sente um toque nas costas, quando se vira, sorri.
Foi seu ultimo sorriso, Josué lhe da uma pancada e ela cai sobre a grama.
Ele se aproxima, ajoelha e começa então à estrangular aquela moça. Com olhar fixo vê os olhos da vitima de pavor e isso sim lhe dá prazer, ela luta, mas não consegue resistir e morre em seguida.
Dia seguinte todos ficam sabendo da morte de Joana e no velório aquela cena bizarra de sexo se repetiu.
Nunca pegaram Josué, em cinco anos foram quinze garotas mortas.
Ninguém sabe o paradeiro dele, dizem por aí que ele muda de cidade em cidade fazendo suas vitimas, outros dizem que ele já morreu e outros que ele casou e sossegou, onde será que esta Josué?
Nenhum comentário:
Postar um comentário